
A 1ª Companhia de Policiamento de Santa Inês em parceria com a Polícia Militar de Igarapé do Meio, prendeu na quarta-feira (1°) um indivíduo identificado como Raimundo Nonato Mendes de Sousa, de 19 anos, mais conhecido como o “Nonatinho”.
Foi recebido uma denúncia de que Nonatinho estava ameaçando moradores na Vila São Marcos, em Igarapé do Meio, e de imediato a guarnição deslocou-se ao local e tiveram êxito no encontro do elemento. Com ele foi encontrada uma quantia no valor de R$ 453,50 (quatrocentos e cinquenta e três reis e cinquenta centavos), e um celular Samsung Galaxy J5.
O acusado confessou que o dinheiro e o aparelho celular foram produto de furto e que acabara de comprar de um rapaz com nome de Diego, a guarnição conduziu Nonatinho para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês.
Já na tarde da mesma quarta-feira, a guarnição da Polícia Militar de Igarapé do Meio, recebeu uma informação que haviam encontrado um cadáver na Vila São Marcos. Segundo informação da polícia, diziam que o corpo estaria em um local de difícil acesso (matagal) e enrolado em dois sacos de nylon.
O corpo estaria próximo ao quintal de Nonatinho, suspeito do delito e que já estava preso. A guarnição se deslocou ao local indicado e após as buscas se deparou com o cadáver, sendo assim constatado a veracidade dos fatos. O corpo foi identificado por Rosilda Sousa Costa (namorada da vítima) como sendo o de Edson Carlos Conceição Rodrigues, de 32 anos.
O Delegado Regional de Santa Inês, Elson Ramos, se fez presente no hospital da cidade para fazer os primeiros procedimentos cabíveis. Raimundo Nonato Mendes de Sousa ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão