Últimas Notícias

Presos suspeitos de envolvimento em assalto na Unidade Mista do Bequimão




Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar dois suspeitos de praticarem assalto na Unidade Mista do Bequimão foram presos. A primeira prisão aconteceu ainda na manhã dessa segunda-feira. Um segundo suspeito ainda está sendo ouvido, acerca da sua participação no crime, na delegacia do 14° Distrito Policial.

O crime aconteceu na noite deste domingo (07), por volta das 22h. Três pessoas teriam praticado o crime. Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os três suspeitos teriam adentrado nas dependências da Unidade Mista, portando arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles teriam levado de um vigilante que trabalhava na Unidade Mista, um revolver taurus, de cal. 38, com cinco munições intactas, um colete balístico, e ainda quatro celulares das demais vítimas.

De acordo com a polícia, logo após o assalto, uma viatura foi acionada e se deslocou para o local do ocorrido, realizando rondas nas áreas adjacentes com o intuito de localizar os criminosos. Foram realizadas buscas no sentindo de identificar e prender o grupo. O crime foi repassado a toda rede rádio, serviço de inteligência da Policia Militar e da Policia Civil do Maranhão, Central de Vídeo Monitoramento, Barreira da Estiva, Ponta da Espera e para Policia Rodoviária Federal.

No final da manhã desta segunda-feira (08), as polícia Civil e Militar prenderam um dos suspeitos, o Jonissom Costa Cruz. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e autuado pelo crime de assalto. Com ele foi encontrado o colete balístico e alguns celulares. O outro suspeito ainda está sendo ouvido, acerca da sua participação no crime.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão