Últimas Notícias

Ex-paquita consegue medida protetiva contra o marido após suposta agressão

Crédito: Reprodução/Instagram

      Isto É
A ex-paquita Ana Paula, que ficou conhecida como ‘Pituxita’, conseguiu nesta quarta-feira (17) uma medida protetiva contra o marido, o empresário José Barbosa, após acusá-lo de agressão, de acordo com informações do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

“Não posso falar muito. Mas fui a imprensa porque tenho um filho. Se ele (marido) me mata, ninguém ia saber”, disse Ana Paula aos prantos. “Não quero aparecer por isso. Não preciso. Trabalho desde os dez anos. Só quero ter paz. Tivemos mais de seis ou oito brigas nesses oitos meses. Não fiz nada, mas nesta briga passou dos limites porque ele queria arrancar o telefone da minha mão.”

Ainda de acordo com a ex-paquita, ela tentou proteger o filho do casal, Davi, de 12, das notícias envolvendo o pai. “Escondi o telefone dele e ele não está indo na escola. Tive que mentir para ele: ‘mamãe escorregou’. Não quero mais ser chamada de gorda, de vagabunda e que ele (filhos) aprenda a conviver com um homem que maltrata mulher. Aguentei 14 anos!”, explicou ela.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão