Últimas Notícias

Polícia recapturou dois fugitivos de Pedrinhas


                   Portal Guará

Dos 10 presos que fugiram na madrugada de domingo (3) da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), antigo Centro de Detenção Provisória (CDP), policiais já recapturaram, Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, e David Carvalho de Sousa, de 22 anos.

O fugitivo Clemerson Silva, que foi recapturado quando estava escondido na Reserva do Batatã, na tarde do último domingo. Já, David Carvalho, foi detido na ponte José Sarney, que liga o bairro do Centro ao São Francisco. Ele estava com o pé ferido e foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Hospital Socorrão I), no Centro.

A polícia informou que as buscas continuam na Ilha e no interior do estado. Os detentos que fugiram eram da mesma cela na UPSL 6.

Eles fugiram após serrar a grade da cela e do portão do corredor do pavilhão. Logo após, os detentos tiveram acesso a uma obra da unidade prisional e usando uma `tereza` (corda feita com lençóis) e uma escada conseguiram pular o muro da carceragem.

Continuam foragidos Natanael Moraes Viana, de 22 anos; Wigleny Marques Ramos, de 28 anos; Yan Henrique Trindade Rodrigues, de 18 anos; Wanderson Ferreira Cruz, de 26 anos; Teófilho Carlos Mendes Ferreira, de 30 anos; Robson César Saraiva Gonçalves, de 21 anos; Gerson Deivison Chaves Pereira, de 32 anos, e Felipe Menezes Câmara, de 31 anos.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão