Últimas Notícias

Morre Rafael Henzel, sobrevivente de acidente da Chape

Rafael Henzel durante homenagem em 2017 (Renato Padilha/Mafalda Press/Gazeta Press)
           Yahoo!

Um dos quatro sobreviventes brasileiros da queda do avião da Chapecoense em 2016, o jornalista Rafael Henzel faleceu na noite desta terça (26) após sofrer um infarto enquanto jogava futebol.

A Rádio Oeste Capital, em que ele trabalhava, confirmou que Henzel sofreu um infarto fulminante enquanto jogava futebol com seus amigos e foi levado ao Hospital Regional de Chapecó ainda com sinais vitais, mas não resistiu.

O jornalista tinha 45 anos e trabalhou normalmente nesta terça sem problemas, apresentando um programa na rádio.

Cerca de um ano após o acidente, Henzel voltou a narrar as partidas da equipe e era tido como um exemplo de superação junto com os atletas Neto, Alan Ruschel e Follman.


Através de seu Twitter, a Chapecoense se pronunciou sobre o falecimento do jornalista:

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira. Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol. Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão