Últimas Notícias

Homens são presos com drogas avaliadas em R$500 mil


          portalguara.com

Dois homens foram presos com 12,5kg de cocaína, 7kg de crack, R$21.550,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, uma prensa hidráulica e material para a embalagem da droga. 1kg de crack foi encontrado em um veículo e o restante após abordagem em uma residência, onde suspeita-se que o local funcionava como laboratório de preparo e mistura da droga.

Após denúncias, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), fez a prisão em flagrante na manhã de terça-feira (26). Eles foram identificados como Jairo Abel Gonzales Diaz e Teones Serrão Reis. Jairo Abel já foi preso anteriormente, por duas vezes, por tráfico internacional de drogas e possui mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Os acusados foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a Senarc, a droga está avaliada em quase 500 mil reais.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão