Últimas Notícias

Traficante acusado de matar fotógrafo em 2010 é preso

André Luiz da Silva, preso preventivamente suspeito de matar fotógrafo em 2010
Rio - Foi preso, na tarde desta quinta-feira, o traficante acusado de matar um fotógrafo do grupo Globo em 2010 no Morro do Tuiuti, em São Cristóvão, Zona Norte da cidade. Marcio Alexandre de Souza tinha ido à comunidade para fazer imagens do local quando foi assassinado. André Luis de Almeida Filho, conhecido como 'Nestor', é suspeito de ter atirado no repórter obedecendo ordens do chefe do tráfico da comunidade.

As investigações apontam que, na época, Élcio Francisco dos Santos, conhecido como 'Élcio do Tuiuti' e chefe do tráfico da região, ordenou a morte do jornalista por pensar que ele fosse informante da polícia. Além de André Luis, informações apontam que Anselmo Gonzaga do Nascimento, conhecido como 'Pastor', e Tiago Nunes da Silva, conhecido como 'Minho', também participaram do crime. Eles têm mandado de prisão em aberto.

De acordo com a polícia, a prisão de 'Nestor' foi feita no Morro do Tuiuti com o auxílio de agentes infiltrados. A corporação informou ainda que houve tentativa de resgate por parte da comunidade, mas sem sucesso. Investigações apontam que, atualmente, André Luis é dono da parte baixa do morro, conhecida como 'Terreirão', além de abastecer comunidades da Baixada Fluminense com drogas. Ele foi conduzido para 62ª DP (Imbariê).

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão