Últimas Notícias

Solange Almeida passa maior vergonha ao tentar dançar de salto alto em uma ladeira

A cantora Solange Almeida, ex-Aviões, passou uma grande vergonha. Ela em um novo hit com Tainá Costa, decidiram fazer uma gravação estilo “Vai malandra”. O problema é que o clip não deu muito certo, pois a própria “estrela principal” não consegue se quer dar um passinho. 

Todo mundo sabe que Solange Almeida fica paralisada quando está cantando. A roupa que Sol estava cantando a deixou visivelmente desconfortável e impossibilitando uns movimentos mais dançantes.

Pra piorar, a bota da cantora, também acabou lhe desfavorecendo, pois é nítida a falta de afinidade da cantora com o calçado. Agora juntando tudo isso e colocando a Solange em uma ladeira? Rsrsrs

Em uma era de quadradinhos e movimento sanfoninha, parece que cantora que tem qualidade musical e vocal está se perdendo ao tentar entrar para o novo “mercado musical”.

Com letras vazias e palavras que não querem dizer nada, Solange estreia uma musica que desvaloriza sua voz, tudo isso em busca de quê? De tentar encaixar-se para continuar “vendendo” seu show. O problema é quando isso começa a te descaracterizar, como no caso desse clipe: mediate a tantos erros de figurino (espartilho e botas) e cenário (ladeira), só restou a Solange Almeida fazer caretas e ficar mais distante daquela cantora que tinha a voz que conquistou o Brasil.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão