“Eu estava viajando não sabia do que aconteceu, quando cheguei me deparei com essa noticia”. Disse dona Edinalva a mãe de Fernando, que foi acusado de um suposto rapto de Fabiana pela mãe da moça. Dona Edinalva disse que como mãe tem certeza que seu filho seria incapaz de praticar um ato deste contra qualquer pessoa, ela disse que eles namoravam há mais ou menos uns três meses e que ela não era a favor do namoro do filho com a jovem.

Edinalva declarou que também não queria Fabiana em sua casa, mas se soubesse que o filho iria ser exposto pela família de Fabiana acusado de rapto, ela como mãe teria aceitado os dois dentro de sua casa porque jamais queria ver o filho nesta situação.
A mãe disse que não sabe onde o filho se encontra com a jovem, se soubesse já tinha ido atrás dele para tirar o mesmo desse fato acusatória pela família da moça. Só para relembrar, Fabiana é a moça que participou da danificação de um carro que estava estacionado em rua no bairro Canoeiro, juntamente com mais duas jovens, segundo a mãe dela ela desapareceu após a policia ter lhe procurado em casa para ouvir sua versão sobre o prejuízo praticado no veiculo.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão