Últimas Notícias

Irmãos morrem ao tomarem veneno achando que era cachaça em Campinas do Piauí

Dois irmãos, identificados por “Demar” e “Ribamar”, morreram na manhã desta segunda-feira, 28, na localidade Alto Formoso, zona rural de Campinas do Piauí, após tomarem veneno pensando que fosse cachaça.

Os dois irmãos estavam em um terreno, onde foram fazer uma cerca, sendo que no local tem uma casa e no seu interior encontraram uma garrafa pet com um líquido semelhante à bebida alcoólica. Outro homem, que estava no local, conhecido por “Ferrugem”, pediu que não bebessem, por não saberem do que se tratava. Todavia, acreditando ser cachaça, os irmãos ingeriram o líquido.

Após beberem o líquido, “Demar” e “Ribamar” ainda foram socorridos e levados para a Unidade Básica de Saúde de Campinas do Piauí, mas não resistiram.

Caso semelhante em Arraial 

Um caso semelhante aconteceu na cidade de Arraial nesta sexta-feira no dia 26 de outubro de 2018, quando dois jovens também confundiram veneno com cachaça. Os dois tinham aproximadamente 20 anos e o caso chocou a população do município.

José Gomes e Wallisson, participavam da coberta de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão. Um hábito em atividades do gênero é ingerir bebida alcoólica durante o trabalho. Eles pegaram um vidro pequeno de ‘Pitchula’ e teriam dividido ao meio o líquido e beberam pensando que era cachaça.
Fonte: Mural da Vila via Cidade em Foco

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão