Idoso é preso por suspeita de pedofilia em Zé Doca, no Maranhão

Oziel Roseno de Sousa, de 74 anos, foi  preso por suspeita de abuso sexual contra uma criança de sete anos no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante
A Polícia Militar de Zé Doca, a 174 km de São Luís, prendeu Oziel Roseno de Sousa, de 74 anos. Ele é suspeito de abuso sexual contra uma menina de sete anos. De acordo com a polícia, o caso foi flagrado pelo pai da criança.

Segundo a polícia, o pai falou em depoimento que sua filha saiu para comprar cheiro verde em uma mercearia perto de casa, onde Oziel atendia os clientes. Como a menina demorou a voltar, ele (pai) decidiu ir até o estabelecimento e se deparou com uma cena suspeita.

Na ficha criminal de Oziel não há registro de prisões anteriores, mas o delegado Jader afirma que há histórias em que o idoso é citado por tentar abusar de menores. Diante do caso na mercearia, a Polícia Civil pediu que a menina fosse levada ao hospital para fazer o exame de conjunção carnal.

"Mediante das informações médicas e dos indícios que chegaram a mim, autuamos o seu Oziel pelo crime do artigo 217-a, que é o estupro de vulnerável", declarou o delegado Jader.

O Conselho Tutelar de Zé Doca disse que não foi comunicado do caso. Depois do procedimento na delegacia, Oziel foi encaminhado para a Unidade Prisional de Zé Doca.

0 Comentários