
Um candidato a “pé de pano” levou a pior após convidar uma mulher casada para ingerir bebida alcoólica na casa dele, na noite de sexta-feira (21), no bairro Boa Esperança, em Bacabal.
Já era madrugada do sábado (22) quando Francisco Lima Costa, depois de abraços, beijos e muitas cerveja na mente, foi surpreendido pela mulher, identificada como Patrícia dos Santos Sousa, com uma paulada na cabeça.
Após agredir Francisco, que ficou desacordado, Patrícia desapareceu levando a motocicleta dele.
Ao retomar a consciência Francisco se deu conta do que havia acontecido. Ele conta que, além do veículo, alguns pertences do imóvel foram levados pela suspeita.
Patrícia foi encontrada horas depois com a motocicleta escondida em um cômodo da casa dela.
Ela e o marido, que também estava em casa no momento do flagrante, foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial.
Na permanência da delegacia, a mulher confirmou o fato ao repórter Samuel David (TV Difusora). Já o marido traído, Cleomarcos Freitas, negou envolvimento. “Eu estava trabalhando, quando cheguei [em casa] não encontrei ela”.
Patrícia não demonstrou arrependimento e nem preocupação em passar o Natal em uma cela da cadeia. “Comendo bem [na delegacia] porque o governo rouba, a gente tem que roubar ele também”, disse em tom de deboche.
A Polícia Militar acredita que a suspeita tenha contado com a ajuda de algum comparsa para levar o veículo da vítima.
Seria bom a polícia investigar se a mulher já havia aplicado golpe em outros supostos “pé de pano” e se o marido era conivente. Como a esposa chega em casa com uma motocicleta ou outros objetos roubados e o marido não adota nenhum tipo de providência no sentido de esclarecer a origem desses produtos?
Uma atitude muito estranha desse marido que pode figurar como cúmplice no crime praticado pela mulher.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão