Bandidos explodem posto do Bradesco da Prefeitura de Picos

diaadiapiaui.com.br
Mais uma ação de criminosos ocorreu na madrugada deste sábado (02) na cidade de Picos, quando os dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Bradesco que ficam na Prefeitura foram explodidos com bombas, causando uma destruição total não só nos equipamentos, mais também na estrutura física do prédio que teve todas as suas vidraças quebradas, as postas de vidros e o forro do teto.

Essa já é a segunda vez que os bandidos provem uma ação desse tamanho, a primeira vez o alvo principal foi um caixa eletrônico do Banco do Brasil que também ficava na Prefeitura de Picos onde o mesmo foi explodido, na mesma ação os criminosos tentaram arrombar também os caixas eletrônicos do Bradesco mais não tiveram sucesso, só que desta vez os mesmo conseguiram, e que coloca em alerta a cidade de Picos que já registros nos últimos meses três explosões a bancos no município.

Segundo informações de populares a explosão foi muito forte o que deu pra sentir de ruas próximas ao porto do banco que teve seus caixas eletrônicos explodidos e os criminosos levaram o que puderam, ainda de acordo com populares, a movimentação ficou intensa logo depois da explosão e que a ação dos ladrões foi muito rápida, disseram.

Aproveitando que a cidade tinha dois eventos grandes, um com shows e o outro com a presença do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (Lula) – PT, onde existia um reforça por parte da polícia por uma questão de segurança pública, os criminosos agiram rápido explodiram os caixas eletrônicos e fugiram, o deixa a sociedade picoense bastante insegura nesse sentido.

Hoje cedo a movimentação ainda era grande no local da explosão, pois muitos curiosos foram até a prefeitura para ver de perto os estragos causados pelas explosões na ação dos criminosos. Até o fechamento desta matéria a polícia militar ainda não tinha se pronunciado como estava ocorrendo as investigações do crime.

0 Comentários