Avanço de preferencial provoca capotamento e deixa uma pessoa ferida

Uno capotou após avanço de preferencial no bairro Aparecida, em Santarém — Foto: Jéssica Luz/G1
O condutor de um veículo de passeio modelo Uno, cor branca, avançou a preferencial na avenida Presidente Vargas esquina com travessa Silva Jardim, bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará, por volta das 15h desta segunda-feira (5) e foi atingido em cheio por outro veículo de passeio, modelo Corsa. Com o impacto da batida, o Uno capotou e foi arrastado até o canteiro central.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local do acidente, uma jovem que estava no banco de passageiro no Uno, teve alguns ferimentos e precisou ser levada de ambulância pelo Samu para atendimento no Pronto Socorro Municipal. Um homem também foi socorrido pelo Samu.

O condutor do veículo que avançou a preferencial disse à PM que ele é de Belém, não conhece bem a cidade e não atentou para a placa de sinalização no cruzamento da Presidente Vargas com a Silva Jardim. Ele seguia pela Presidente Vargas sentido Cuiabá-Centro.

Ainda no local do acidente, o condutor entrou em acordo com o proprietário do outro veículo, se responsabilizando pelos reparos necessários.

Quadro clínico

Por meio de nota, o Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou que recebeu na tarde desta segunda (5), um homem e uma mulher após um acidente de trânsito.


"S. R., 27 anos e Y. T., 31 anos foram atendidos pelo médico plantonista no setor de sutura do HMS. Os pacientes passaram por exames de Raio X e foram medicados. Os dois tiveram escoriações leves e os exames não apontaram nenhuma fratura. Eles já receberam alta médica", informou o HMS.

0 Comentários