Médico morre em grave acidente de carro em BR no interior do Piauí


O dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, 27 anos, morreu em um acidente de carro na BR-230, no interior do Piauí, na manhã desta quinta-feira (18). O óbito foi confirmado por meio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras para onde o corpo foi levado e aguarda a chegada de familiares.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal Castro Filho, que esteve no local do acidente, informou que a colisão ocorreu as 9h40 desta quinta-feira (18) no KM 231 da BR 230, zona Rural do município de Oeiras.

Segundo testemunhas o médico ainda estava de jaleco e foi encontrado ainda respirando, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “O carro saiu da pista colidiu com uma placa de sinalização e com as árvores da rodovia. Não há detalhes ainda do que teria provocado o acidente mas não há marcas de que outro veículo tenha provocado o impacto”, explicou o inspetor.

O veículo modelo Corolla de cor branca que segua com sentido a Oeiras foi destruído com a força da colisão. O médico trabalhava em Floriano, em uma clínica particular em Teresina e também no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



0 Comentários