Eliziane dá de ombros para Flávio Dino e o PT e não participa de ato Pró-Haddad em São Luís

A deputada federal e senadora eleita pela campo do governador Flávio Dino (PC do B), Eliziane Gama (PPS), deu de ombros para o comunista e para o PT do Maranhão e não participou, ontem, de ato de campanha realizado em São Luís em favor do candidato à Presidência da República, Fernando Haddad.

O petista, acompanhado do próprio governador e de integrantes do seu grupo, como o deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha (PDT), participou de caminhada e comício promovidos no bairro do Anil e que contaram com as presenças de milhares de militantes e apoiadores.

Eliziane, no entanto, não se fez presente. Nem uma publicação de apoio nas suas redes sociais a evangélica ou seus assessores se deram ao trabalho de divulgar.


Tão logo confirmou-se o resultado das urnas, a deputada, em entrevista coletiva dada juntamente com Flávio Dino e Weverton, anunciou seu apoio a Fernando Haddad.

“Estaremos aí, neste novo momento, trabalhando para que o nosso Maranhão possa estar aí, na condução colocada pelo nosso governador, no apoio ao Haddad”, disse no último dia 07.

0 Comentários