Dessa vez — diferente da última, quando Simone assumiu os palcos sozinha –, elas decidiram não realizar mais apresentações

Simone e Simaria decidiram pausar de vez a agenda de shows. Nesse sábado (15/9), Simone retornou aos palcos sem a irmã, que voltou a se sentir mal.

Dessa vez — diferente da última, quando a irmã mais nova assumiu os palcos sozinha –, elas decidiram não realizar mais apresentações até o fim do tratamento de Simaria. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento”, explicou Simone, em um show em Santa Catarina.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose”, revela Simaria
Simaria aparece em foto rara com a filha e semelhança impressiona
Ao saber do estado de saúde de Simaria, alguns fãs da coleguinha foram para o Instagram da cantora desejar melhoras. “Ei, vai cuidar da sua saúde! Queremos ver você linda e bem. Vai dar tudo certo”, escreveu um seguidor. “Não está fácil! Você recaiu outra vez. Saiba que seus fãs estão aqui com você”, disse outro.
A assessoria da dupla confirmou o afastamento. No entanto, aguarda boletim médico para maiores informações.

0 Comentários