
Heber Waldson, entre 42 e 44 anos, empresário e evangélico da Igreja Batista Nacional do Vinho, estava passando por profundo estado depressivo. Ontem, antes de amanhecer, ele deixou sua residência em um dos apartamentos do Park Atenas, e foi para aquela armação de construção no retorno da Cohama.
Subiu até o último andar de 15 metros e quando estava amanhecendo, sob olhares de vários curiosos e de alguns membros do Corpo de Bombeiros, se jogou embaixo. Foi levado imediatamente para o Hospital São Domingos, onde não demorou muito e veio a óbito.
O corpo demorou a chegar ao IML, de onde saiu por volta das 21h30 para o velório na igreja que frequentava. O enterro foi hoje às 10 no cemitério Pax União, entre a Maioba e Araçagy.
Outros suicídios no “Esqueleto da Morte”

Rafaela Cristina, de 18 anos (foto abaixo), também jogou-se do alto da mesma armação de ferro, no dia 8 de fevereiro de 2017. Os amigos que estavam com ele no momento da queda sumiram.
Antes, havia segurança e ninguém entrava no local. Hoje, o “Esqueleto da Morte” serve de abrigo para drogados e ponto para motel aberto.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão