
O filho de Elis Nair, ex-participante do BBB 2017, foi preso nesse domingo (10) acusado de matar um homem em uma festa, em Brazlândia, no Distrito Federal.
Jhefferson Gonçalves Nunes, de 28 anos, confessou o crime, que, segundo ele, ocorreu após uma discussão. André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no peito e morreu no local.
O filho de Elis contou para os policiais que tinha bebido quatro garrafas de uísque com um grupo de amigos, quando ocorreu uma primeira discussão. E que após a discussão, ele colocou uma faca na cintura e foi para a área externa do local da festa.
Jhefferson contou para a polícia, que do lado de fora encontrou André, que teria provocado os amigos dele. Segundo o filho de Elis, ele teria tentado intervir na confusão e apartar a briga, mas se irritou e acabou desferindo cinco facadas na vítima.
De acordo com a polícia do DF, um outro homem identificado como Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, teria ajudado Jhefferson, segurando a vítima e depois acobertando o esconderijo.
Os dois tentaram fugir, mas acabaram sendo presos e a polícia apreendeu uma faca de 20 cm.
Elis Nair disse que ficou sabendo da prisão do filho pela imprensa e que ele estava internado em uma clínica de reabilitação, mas não sabia que ele tinha saído da clínica.
Com agências
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão