/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/B/3rY3MERyKi3WJuzHGfQw/whatsapp-image-2018-05-07-at-16.51.38.jpeg)
Na noite deste domingo (7), um tiro acidental que partiu da arma de um policial militar matou um morador no bairro Divineia, em São Luís. A vítima foi identificada como Jhonatan Luiz Ferreira e foi alvejado ao sair na porta de casa.Segundo a versão da polícia, três militares estavam em busca de um suposto assaltante de celular, que ainda estava com o localizador ligado. Ao encontrar a casa indicada pelo localizador, dois militares foram para a porta. Um outro policial, identificado como soldado Brandão, cercou a casa e subiu o muro do quintal.
De acordo com o major João Holanda, comandante da Unidade de Polícia da região, ao se apoiar no muro a arma do soldado Brandão disparou. Jhonatan estava na rua, observando a ação da polícia, quando foi atingido na região do tórax.
"Foi por impacto mesmo. A arma estava no coldre que fica no colete do policial. A arma disparou quando ele se ergueu e apoiou a barriga sobre o muro. Foi justamente em cima da arma, que atirou", afirmou.
A esposa de Jhonatan, Cleudilene da Silva, contou que o marido estava no quarto e levantou pra ver o movimento na rua e que ele era uma ótima pessoa.
"Era um homem bom, trabalhador, nunca teve coisa com ninguém. Todo mundo gostava dele. Eu quero justiça", lamentou.
Após ser atingido, Jhonatan chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas acabou morrendo no hospital Socorrão 1. O major Holanda também afirmou que o soldado Brandão foi afastado das funções.
"Por medida cautelar, a gente afasta o policial. Ele está muito abalado e chegou a chorar no dia do incidente", declarou o major.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão