Mais um lamentável caso de violência contra mulher registrado no Maranhão. Lúcio André Genésio, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, foi preso na noite deste sábado (11) após espancar e tentar atropelar sua ex-esposa, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva (27).
O pior é que foi feito outro registro de agressão quando o casal ainda estava junto. Em janeiro de 2016, Ludimila compareceu ao quartel da PM para prestar a queixa. Lúcio André passou apenas algumas horas presos e pagou fiança. Exatamente o que fez agora na reincidência.
Segundo depoimento da vítima, o casal enfrentava problemas conjugais e, na tentativa de uma reconciliação, marcaram um jantar em restaurante na Lagoa da Jansen. Lúcio, então, forçou Ludmila a postar fotos do casal nas redes sociais; diante da negativa, o ex-marido perdeu a cabeça.
Ele teria tomado o celular da vítima e começou a espancar. Ela foi jogada para fora do carro a socos e pontapés. Segundo relatos, com advogada no chão, ele ainda tentou atropelar, mas foi impedido por uma vizinha. Revoltados, moradores do bairro seguraram o agressor até chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante.
O empresário pagou fiança no valor de R$ 4.685,00 e vai responder ao processo em
liberdade.
Mas como este elemento que agride a mesma mulher pela segunda vez, com tentativa de assassinato permanece solto? Está claro que representa um perigo para a vítima e para a sociedade.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão