Homem é preso em Castelo do Piauí ao invadir casa de ex-esposa


Na madrugada dessa quinta-feira (09), policiais militares foram chamados para dar apoio em uma ocorrência na Rua Abdias Veras, no centro de Castelo do Piauí, onde um homem estaria ameaçando a ex-mulher.

Manoel Jafsson Moreira, 30 anos, residente na Rua Siqueira Campos foi preso após invadir, por volta das 3h da madrugada, a casa de sua ex-esposa, Iamara Araujo Cavalcante, 20 anos, e ameaçá-la de morte. A vítima acionou a polícia e relatou que o ex-esposo estava saindo embriagado numa moto e que iria voltar.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo SD Rocha e SD Joelson realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado e efetuar a prisão. 

O homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado por ameaça, art.147 do CPB, Maria da Penha Lei nº 11.340/2006 e art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem.

0 Comentários