Operação comandada pelo Sgt Renixon juntamente com a Rocam prende suspeito de assalto


Uma operação realizada na noite desta quinta feira 05 de outubro, comandada pelo Fiscal de Operações do 12º BPM, Sgt Renixon e que envolveu policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) culminou com a prisão de um homem suspeito de assaltar o Leite do Sertão no Conjunto Vingt Rosado. 

O assalto teria ocorrido no final da tarde de ontem, quando dois criminosos ocupando uma moto roubada, invadiram o escritório da empresa e roubaram todo dinheiro das vendas do dia. 

Após o assalto os indivíduos fugiram levando o dinheiro do estabelecimento. O Sgt Renixon e a Rocam saíram em diligências e conseguiram localozar o suspeito, identificado como Nicolas Matheus Almeida da Silva 18 anos de idade, residente na Rua da Bezerra no bairro Costa e Silva. 

Com ele os policiais encontroram a motocicleta de placa, OWG 4978, com queixa de roubo e usada no assalto, além de recuperarem parte do dinheiro roubado do leite do Setão, cerca de 4 mil reais. 

Nicolas foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão para aplicação das medidas cabíveis pela Polícia Civil. Na delegacia o suspeito foi reconhecido pelo dono da motocicleta como o responsável pelo roubo do veículo

0 Comentários