Menor assume culpa, mas Polícia descobre verdadeiro autor de homicídio em Picos


Reviravolta no caso do vendedor Felipe Lavor dos Santos, 26 anos, morto com uma facada no peito na madrugada da última quarta-feira, 4, no Picoense Clube. Após intensas investigações a Polícia chegou ao verdadeiro autor do crime, que está foragido.

Segundo o policial militar Joel Moura, quem desferiu o golpe de faca contra a vítima foi o elemento conhecido como Galego do Papelão e não o menor de iniciais E.G.S, vulgo Bebinho, que a princípio fora apontado como o autor do homicídio. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes na manhã de ontem, 5.

A farsa foi descoberta após o vazamento de uma conversa no aplicativo de mensagem WhatsApp. “Recebi um print de conversas de um grupo de rapazes aqui da região do Pantanal, dizendo que esses rapazes testemunharam de maneira ocular o crime, onde quem deu a facada em Felipe foi mesmo o Galego do Papelão e não o menor conhecido como Bebinho. Diligenciamos para encontrar os rapazes da conversa, identificamos, conversamos com eles e convencemos os mesmos a prestar depoimento na central, e confirmaram a autoria para Galego” – contou o militar Joel Moura.

Após as novas informações, os policiais realizaram diligências com o intuito de localizar o paradeiro de Galego do Papelão, mas sem sucesso. A Polícia Civil então representou pelo pedido de prisão dele, que passou a ser considerado foragido. As buscas continuam a fim de localizá-lo.

Farsa

Na manhã de ontem, 5, após denúncia anônima, policiais militares foram até a casa de Galego do Papelão, no bairro Malvinas, para interrogá-lo sobre sua participação na morte de Felipe Lavor. Ele negou, mas apontou o menor de iniciais E.G.S. conhecido como Bebinho, como o autor do crime.
O menor foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes e, durante depoimento confessou a autoria do crime. No entanto, com as novas informações surgidas a farsa foi descoberta e identificado o verdadeiro autor do assassinato. Galego do Papelão.
]
FONTE: JP online via Noticiei

0 Comentários