Investigadores da DTE prendem Três traficantes com 10 Kg da pasta base de cocaína


Investigadores da DTE prendem Três traficantes com 10 Kg da pasta base de cocaína Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Toxicos Entorpecente (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na noite de domingo (24-09-17), um homem e uma mulher com 10 Kg da pasta base de cocaína, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Os traficantes foram identificados como: Uigor Pereira dos Santos, Juliana Castro dos Santos e José Gleidson Lima dos Santos.
Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que Uigor e José Gleidson receberiam uma certa quantidade de pasta base de cocaína, na rua 25 de Maio, bairro Conceição II. Os policiais montaram campana durante todo o dia e por volta das 18h perceberam que uma adolescente saiu da residência de Uigor e retornou acompanhada de uma senhora com uma criança e uma sacola.

Ainda de acordo com informações, no momento que Uigor abria o portão, os investigadores abordaram os suspeitos e encontraram 10 kg de cocaína dentro da sacola. Ainda de acordo com a polícia, Juliana contou que ia entregar a droga a Uigor e Gleidson, a mando de uma pessoa desconhecida, que reside na cidade de Conceição do Jacuipe.

Durante a abordagem, José Gleidson tentou fugir e ao pular um muro, quebrou uma perna, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde encontra-se custodiado. Os criminosos foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

0 Comentários