Últimas Notícias

Lacombe se despede da TV Globo: ‘Não renovaram meu contrato’

lacombeglobocopa


Afastado da TV há cinco meses, Longe das telinhas há cinco meses, Luís Ernesto Lacombe anunciou nesta quarta (31) que não compõe mais o time de jornalistas da Rede Globo. O apresentador estava na emissora há 20 anos e já era nome conhecido no ‘Esporte Espetacular’ e ‘Bom Dia Brasil’. Lacombe também fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas do Rio 2016.

A notícia foi feita pelo apresentador em seu Instagram com a publicação da foto do seu crachá. “Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria”.

A última vez que Lacombe apareceu na Globo foi no ‘Bom Dia Brasil’, em janeiro, quando deu as notícias esportivas. O jornalista, então, foi substituído por Cris Dias e não voltou mais.

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão