Últimas Notícias

Programa infantil apresentado pela Carla Perez chega ao fim na Bahia

q-4.jpg


A apresentadora e cantora Carla Perez usou o perfil dela no Instagram para informar que seu programa chegará ao fim na TV Aratu. O Clube da Alegria será cancelado e deve ir ao ar pela última vez nesse sábado (27). A atração infantil ficou no ar por mais de 4 anos, conquistando índices altos de audiência à emissora local do SBT na Bahia.

“Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês. (…) A vida é feita e ciclos e o meu com a TV Aratu se encerra aqui”, declarou a apresentadora. 

“Boa tarde, meus amores!!! Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses 4 anos e 10 meses. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu. Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil.”

Nenhum comentário

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão