Briga entre usuários de droga acaba em assassinato no Bacuri



Foi registrado, na manhã dessa quarta-feira (10), o quarto assassinato do mês de maio em Imperatriz e o quadragésimo primeiro do ano de 2017. O crime aconteceu por volta de 6 horas de ontem, no local onde funciona a feirinha do Bacuri, e tudo aconteceu durante uma discussão entre dois usuários de droga, conforme informações de policiais militares.

A vítima foi identificada por Gilson Rodrigues de Sousa, 35 anos, que era, segundo informações, além de usuário de droga, morador de rua. O acusado do crime, que foi preso logo em seguida por policiais militares da equipe Bomba, sob o comando do Tenente Joed, é o pedreiro Adriano Ribeiro da Silva, 34 anos.
Segundo informações de populares passadas aos policiais militares, a vítima e o autor discutiram por disputa de droga e travaram luta corporal. Armado com uma faca tipo peixeira, Adriano esfaqueou Gilson com um golpe no peito esquerdo. Adriano ainda conseguiu sair da cena do crime, mas acabou sendo alcançado e preso. Antes de ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, ele, que ficou com alguns ferimentos, principalmente nas mãos, passou pelo Socorrão, onde foi medicado.
Adriano Ribeiro da Silva foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado por motivo fútil. Em seu depoimento ao delegado plantonista, disse que agiu em legítima defesa.
Ainda nessa quarta-feira, o acusado foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça. Antes, passou pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito.


0 Comentários