
Gravidez é sempre um momento delicado na vida das mulheres. Isso porque os hormônios ficam à flor da pele e, claro, porque elas estão carregando uma vida nova dentro do próprio ventre. É por tanta responsabilidade que, provavelmente, os mitos sobre gravidez surgiram e é também por isso que eles nunca morrem de vez, por mais que a Ciência já tenha comprovado a ineficiência de muitas dessas teorias populares.
Quer um bom exemplo? Aqueles desejos malucos que as grávidas têm e que fazem muita gente sair correndo no meio da noite para buscar sorvete de chocolate com calda de caramelo e Doritos ou algo do tipo; podem fazer o bebê nascer com manchinhas na pele se não forem atendidos? Óbvio que não!
E o que dizer sobre mamães que comem por dois ou que deixam de malhar por causa da gestação? Mitos, mitos e mais mitos sobre gravidez. Sabia disso?
Como você vai ver abaixo, muitas dessas histórias foram criadas há muito tempo, provavelmente na época de seus avós ou dos avós deles e que, por algum motivo, ainda continuam sendo espalhados por aí, mesmo sem o menor apoio científico. Por que isso acontece, a gente nunca vai saber, mas estamos aqui para abrir os olhos das futuras mamães sobre o que devem acreditar ou não.
1. Desejo de grávida

2. Azia = bebê cabeludo
3. “Rala e rola” na gravidez

4. Exercício físico na gravidez

0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão