Vingança: Após 10 anos, homem mata estuprador da filha



Apressão subiu. Um homem de 58 anos é apontado pela Polícia como o suspeito de matar um rapaz, de 32 anos, por vingança. Conforme as investigações da Polícia, o rapaz que foi assassinado, teria estuprado a filha do acusado há 10 anos.

De acordo com a polícia, o homem foi preso e depois solto por falta de provas. Com medo da família da vítima, ele foi embora da cidade e depois retornou, na esperança de que o crime havia sido esquecido. 

Ainda conforme a polícia, o pai da menina soube que o rapaz estava bebendo em um bar da cidade. Foi quando ele pegou um revólver e atirou contra o homem cinco vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O pai da menina foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e pode pegar 30 anos de cadeia. Conforme o delegado, ele confessou o crime e disse que não ter arrependimento. “Não me arrependo. Fiz e faria de novo se fosse necessário. Esse monstro estuprou minha filha de 10 anos. Agora estou feliz, finalmente ele pagou pelo que fez”, disse o acusado.

A Polícia Civil segue investigando o crime. O caso ocorreu na cidade de Castanhal, no Pará.

0 Comentários