Um óbito e dois feridos em dois atropelamentos na cidade de Balsas

Senhor idoso morre atropelado por menor


Um senhor identificado por Antônio Barros dos Santos, 73 anos, foi vítima de atropelamento neste sábado (01) no povoado Aldeia, zona rural de Balsas (MA)

Conforme denúncias via copom, 190, uma menor de 15 anos estava dirigindo um veículo e atropelou o senhor. Ele foi socorrido por um dos seus filhos até o Hospital Balsas Urgente e ainda chegou com vida; mas minutos depois não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito. 
Segundo informações dadas a polícia a menor fugiu para uma chácara sem prestar socorro a vitima.

Outro caso de atropelamento foi registrado no bairro Primavera – Balsas, envolvendo um veículo GM corsa preto, que atropelou um casal. Ambas tiveram fraturas expostas uma das vítimas está gestante toda a informação foi colhida pela viatura 127 juntamente com CPU sendo que não foi recebida nenhuma ligação no 190 sobre tal situação.

O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro, escondendo o carro em uma garagem, mas foi localizado pela polícia militar que o submeteu ao teste de alcoolemia e deu resultado de embriaguez ao volante. Ele foi preso pela PM e conduzido para que sejam tomadas as providências cabíveis. O seu nome não foi divulgado. 

“Muitos reclamam da PM quando das blitz. Pessoas que nada entendem de segurança. Vemos isso nas redes sociais. No caso do atropelamento do casal, o motorista estava com visíveis sintomas de embriaguez. E agora o que dizem esses que reclamam das blitz? Vão pôr a culpa na Polícia?” desabafou o coronel Medeiros, comandante do 4º BPM de Balsas.

Comando do Policiamento de Área do Interior 6 – Sul do Maranhão (CPAI6), 4º BPM Balsas (MA)

0 Comentários