PM prende 4 suspeitos de envolvimento em assalto a churrascaria no Calhau

PM prende 4 suspeitos de envolvimento em assalto a churrascaria no Calhau


A Polícia Militar prendeu quatro pessoas envolvidas no assalto a uma churrascaria no bairro do Calhau, em São Luís, nessa sexta-feira (7).

Os suspeitos foram identificados como Thiago de Caldas Costa, Raimarildo Rodrigues Santos, Neurivan Pereira Ramos e Cleudiane do Nascimento Melo. As prisões foram efetuadas nos bairros Vila Lobão, Vila Operária, Vila Conceição e Cidade Operária

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), investigações iniciais apontam que existe a possibilidade de Cleudiane Melo, que é funcionária da churrascaria, sob orientação de um presidiário teria fornecido detalhes sobre a movimentação do estabelecimento aos demais integrantes do bando.Com auxílio de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu identificar e posteriormente localizar os suspeitos em menos de 48 horas após o crime.

Os quatro suspeitos foram apresentados no auditório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e devem ser autuados pela Delegacia de Roubos e Furtos, e encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

0 Comentários