Motocicleta furtada em Bacabal seria trocada por três leitões na zona rural de São Luís Gonzaga; o veículo foi recuperado pela PM



Em mais um eficiente trabalho do Serviço de Inteligência do 15º BPM, a Polícia Militar conseguiu recuperar, por volta das 14 horas deste sábado (1º), uma motocicleta que havia sido furtada há uma semana quando estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial, em Bacabal.

Através de denuncia, os policiais chegaram ao povoado Georgiano, município de São Luis Gonzaga do Maranhão, distante 35 km de nossa cidade. O veículo estava na residência de Leonardo dos Santos Nascimento, deixado no local, segundo ele, por um menor de 17 anos, apreendido posteriormente.

Leonardo seria o responsável por negociar a venda da motocicleta Honda/CG FAN 150, cor preta, placa OJF-7505. A princípio ela foi oferecida a uma senhora pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), em seguida, em troca de três leitões e trezentos reais.

A dupla foi conduzida até a 16ª Delegacia Regional de Bacabal e o veículo será devolvido ao verdadeiro proprietário, Racyus Inácio da Silva, residente na rua Padre Mohana, centro de Bacabal.

0 Comentários