Mário Gomes revela assédio na TV: 'Vi diretor com menina no colo'



O ator Mário Gomes comentou a polêmica em torno da acusação de assédio de José Mayer em entrevista ao programa 'SuperPop', apresentado por Luciana Gimenez, na quarta-feira (12).
PUB

"Isso faz parte da nossa cultura e é uma coisa da natureza da pessoa. O 'Zé' é um homem encantador, simpático, preciso e super capacitado. Esse fato ganhou essa proporção e o momento foi inoportuno", disse ele.

O galã também comentou sobre os bastidores da televisão: "Já vi diretores com meninas no colo e você sente que a coisa não é só o fato do carinho e do afeto".

O ator ainda negou os boatos de que seria viciado em sexo, mas admitiu que, "assim como a maioria dos homens, foi criado de maneira machista". "Eu era um pouco mais romântico. Me apaixonava e ficava com medo do meu pai aparecer e mandar eu transar logo com a garota. Ele queria que eu pegasse todas, e isso é um absurdo", contou.

Recentemente envolvido em uma polêmica após aparecer vendendo hambúrguer no Rio de Janeiro, ele negou no palco do programa que esteja passando por dificuldades financeiras e revelou a origem do novo empreendimento: "Fui criado em padaria". Ao fim da atração, a apresentadora experimentou um hambúrguer feito por Mário, que contou que a receita foi elaborada por ele mesmo.

0 Comentários