Estado de saúde de Kid Vinil é estável, diz assessoria

Kid Vinil posa em sua casa em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)


Kid Vinil, 62 anos, está aguardando resultados de exames e seu estado de saúde segue estável, segundo a assessora do cantor, Mel Fernandes, informou na tarde deste domingo, 16. Ele se sentiu mal após o show na noite de sábado, 15, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, e foi levado por uma ambulância ao Hospital e Maternidade São José.

De acordo com Mel, o cantor aguarda resultado de exames e não tem previsão de alta. "Estamos aguardando resultados de alguns exames. Ele está internado para saber o que causou esse mal estar, mas deve ficar aqui ainda por alguns dias da semana que vem", informou Mel.

Kid Vinil tinha se apresentado em um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, em um clube da cidade. Kid passou mal depois de sair do palco e foi atendido por uma enfermeira no local.

"Nunca é tarde para se estar na ativa", disse Kid em entrevista
Kid Vinil está na estrada do rock brasileiro desde a década de 80, quando iniciou a carreira o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience. Em 2016, ele voltou ao Magazine. Em entrevista ao EGO no ano passado, ele falou sobre a cerreira de 28 anso e que não pretende se aposentar.

"Se o Paul McCartney e o Mick Jagger podem, eu também posso. O Tom Zé tem mais de 79 anos e está aí na ativa, ele é um garoto no palco!. Não vou forçar a barra de ficar viajando excessivamente, mas eu curto viajar pelo Brasil, fazer shows no interior. Nunca é tarde para se estar na ativa."

0 Comentários