CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E TIRA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE CIRCULAÇÃO



Não resta dúvida que a denúncia é uma peça de suma importância no trabalho policial, é ela que muitas vezes garante o sucesso nas ações empreendidas pelas equipes policiais aqui em nossa cidade. A determinação do Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, é que cada denúncia seja averiguada com afinco, pois só se saberá se trata-se de trote ou não se ela for apurada.

Prisão por tráfico

E foi graças a mais uma denúncia anônima que os militares da FTM – Força Tática Motos – tiraram de circulação mais um elemento acusado de traficar drogas no bairro dos Coqueiros. Era por volta das 12h30 desta quinta-feira, 06, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um indivíduo conhecido como “Foice” costumava traficar crack e maconha no passatempo da vila Pantanal e que mais uma vez ele estava lá comercializando a droga a todo vapor.

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e encontraram um grupo de pessoas, dentre eles o apontado pela denúncia. Foi feita um busca pessoal em cada um deles e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em uma busca mais minuciosa pelo local os policiais encontraram ao lado do passatempo um frasco contendo 26 pedras de crack embaladas e pronta para a comercialização.

Indagados sobre de quem era a droga, todos negaram, embora os policiais já soubessem que o dono era do elemento denunciado, o Antonio Ednaldo da Cunha de Paula, mais conhecido como “Foice”. 

Os quatros elementos que estavam no local foram conduzidos para a DPC e lá três deles teriam dito que não tinham nada a ver com a droga, que o material pertencia ao Foice. Desta maneira o delegado plantonista resolveu autuar Foice por tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes,o qual já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

0 Comentários