
Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste domingo (5), no Supermercado Carrefour, no Setor Vila Bela, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma desavença entre guarda civil metropolitano e um policial militar provocou a situação. Ainda não se sabe o que causou a discussão entre os dois.
Ainda conforme a PM, a vítima fatal é um servidor do supermercado. O guarda, que não se feriu, foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Já o policial, que é cabo da corporação e estava de folga, e um cliente foram baleados e levados para o hospital.
Ambos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o policial tem estado de saúde grave e passar por cirurgia. Já o cliente tem quadro considerado regular.
O assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Ricardo Mendes, informou que o problema começou dentro do supermercado e terminou do lado de fora, no estacionamento. "Não dá para saber o motivo da briga. Isso será verificado ainda. Houve uma desavença entre eles, mas não dá para saber as circunstâncias", disse ao G1.
Mendes destacou ainda que o caso será acompanhado pela corregedoria da corporação.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão