Populares saqueiam carga de carne de carreta que tombou na ladeira de Fátima do Piauí



Mais um veículo de carga tombou na BR 16, no trecho conhecido como a descida da ladeira do povoado Fátima do Piauí. O tombamento aconteceu na manhã deste domingo (15). Felizmente desta vez o motorista do veículo teve sorte e saiu ileso após descer o abismo.

No entanto, uma prática que se banalizou na Região de Picos voltou a se repetir depois de mais um acidente. Populares saquearam toda a carga que era transportada no veículo. Até mesmo a carteira de bolso do motorista e acessórios da carreata Volvo 460 foram furtados.

O caminhoneiro, Claudenir Etori André, transportava carne bovina de Araguaína no Tocantins para Natal no Rio Grande do Norte. A carga estava avaliada em cerca de R$ 270 mil reais. Homens da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, mas não tiveram como conter a grande quantidade de pessoas que saqueava a carga.

Esse foi o segundo saque, ocorrido no local, em pouco mais de um mês. Em 11 de dezembro do ano passado outra carga de carne havia sido saqueada depois de um caminhão frigorífico tombar em uma curva na ladeira de Fátima do Piauí. Naquela oportunidade o caminhoneiro, Everson Luiz dos Santos, de 56 anos, veio a óbito.

0 Comentários