Dupla de assaltantes rouba moto em Chapadinha e é presa pela PM em Anapurus



Por volta das 09hrs horas desta terça-feira (17), os Policiais Militares de serviço em Anapurus - MA, conseguiram efetuar a prisão de Marcos Santos Viana, 21 anos de idade, e Felipe Borges dos Santos, 25 anos de idade, ambos residentes em Anapurus. A dupla é acusada de ter realizado um assalto a mão armada em Chapadinha ontem durante a noite, aonde levaram uma moto Bros de cor preta, e em seguida retornaram para Anapurus.

Ao tomar conhecimento dos fatos os Policiais Militares começaram a realizar diligências no intuito de capturar os assaltantes, e hoje os dois foram localizados em uma oficina mecânica, onde foi efetuada a prisão.

Após averiguação, a dupla confessou o crime aos Policiais Militares, bem como, informou o local onde se encontrava escondida a moto roubada e a arma usada usada para praticar o crime (uma garrucha de calibre 38).

Os conduzidos juntamente com o veiculo recuperado e arma usada para cometer o crime, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

0 Comentários