Carreta com madeira tomba na Avenida Ceará, em Rio Branco


Uma carreta carregada com madeira tombou no cruzamento entre a Rua Pernambuco e Avenida Ceará, em Rio Branco, por volta das 17h deste domingo (8). Segundo informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC), a parte traseira do veículo virou no momento que o veículo tentava fazer a curva. Ninguém ficou ferido.

O responsável pela Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran), Jones Costa, falou que outra equipe da própria empresa esteve no local para fazer o recolhimento do material. “Quando tentou fazer a curva, os suportes não aguentaram e a carga caiu na via. Ninguém se machucou, o trânsito era muito pouco”, acrescentou.

Costa ressaltou que, até o retirada total das vigas de madeira, o trânsito na região funciona em apenas meia pista. “Como a partir das 18h há um fluxo maior de veículos, existe a previsão de lentidão naquela região”, salientou.

No momento do ocorrido, a empresa informou apenas que tanto o caminhão quanto a madeira são documentos e que estava mobilizada para o recolhimento da madeira e liberação da pista. O motorista não quis comentar o ocorrido.

Fonte G1 Via UMN

0 Comentários