
O homem identificado por Gustavo, conhecido por Guga, foi encontrado morto na manhã de ontem, sexta-feira (13/01) na zona rural do município de Petrolina-PE. Ele tinha marcas de tiros pelo corpo. Segundo a polícia, o homem é um dos criminosos que trocaram tiros com a polícia no final da tarde de quinta-feira, depois de um assalto a um carro forte da empresa de valores "Preserve". Segundo a polícia, o assalto aconteceu na rodovia BA-316, no município de Casa Nova, na região norte da Bahia, em um trecho que dá acesso a barragem de Sobradinho. Gustavo é natural de Pernabuco, mas estava erradicado em Campo Maior há alguns anos, onde estudou, trabalhou e constituiu família. Seu pai é comerciante em Campo Maior. Há cerca de um ano, Gustavo e a esposa se mudaram para a cidade de Rio Verde-GO.
Segundo amigos dele em Campo Maior, ouvidos pela reporatgem, na cidade goiana, o rapaz passou a ser evangélico e vendia Cds e também trabalhava como atendente em um supermercado.
O ASSALTO
Segundo a Rede Bahia, eram pelo menos seis homens, encapuzados e fortemente armados com pistolas, fuzis, e metralhadoras em uma caminhonete branca. Eles pararam o veículo, fizeram disparos e renderam os seguranças, que em seguida foram liberados e fugiram pelo mato. Para abrir o cofre do veículo, os bandidos usaram explosivos. Com impacto da explosão, o para-brisa parou a mais de 50 metros de distância.
Policiais do Rondas Especiais da Bahia (Rondesp) a elite operacional do estado; Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI-BA); e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) de Petrolina foram acionados. Em uma comunidade conhecida como Riacho do Sobrado, município de Casa Nova, os policiais chegaram a trocar de tiros e os criminosos, que conseguiram continuar fuga sentido a Petrolina-PE em uma Frontier Branca, que foi encontrada queimada na manhã de ontem, sexta-feira (13/01) na zona rural de Petrolina.
CORPOS
Também na manhã de ontem, na mesma região da zona rural de Petrolina-PE, foram encontrados dois corpos de dois homens. Um dos homens foi identificado por José Carlos Amorim, 30 anos, natural de Petrolina, mas morava em Goiás. Ele usava colete a prova de bala e a polícia acredita que fosse um dos criminosos do assalto ao carro forte. O homem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas aqui no Estado do Piauí. A polícia disse que ele foi jogado no local, tendo sido morto em outro lugar.
O outro corpo encontrado com tiros, também na mesma região, é de Guga.

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA EXPLOSÃO DA CAIXA ECONÔMICA DE CAMPO MAIOR
Gustavo chegou a ser preso pela polícia durante as investigações sobre a explosão da agência da Caixa Econômica de Campo Maior, ocorrida na madrugada do dia 20 de agosto de 2013. Na época, o bando instalou explosivos na agência e detonou os caixas eletrônicos. Eles chegaram a atirar contra um vigilante que trabalhava em uma loja e foi ver o que tinha ocorrido.

0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão