
Do G1 Santarém
Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (29), em Santarém, oeste do Pará. Suspeito de aplicar golpes em empresários da região. Segundo uma das vítimas do estelionatário, o criminoso vendeu um terreno no bairro do Maracanã pelo valor de R$30 mil reais que já pertencia a um outro dono.
A compra do terreno foi fechada da seguinte forma: o empresário, que preferiu não ser identificado, conta que deu uma entrada de 15 mil reais e mais três cheques de 5 mil reais. O suspeito participou de todas as etapas das negociações. Os dois foram juntos até o cartório lavrar a escritura do terreno.
Desconfiado que havia algo de errado na venda do terreno o empresário buscou orientações jurídicas para se respaldar quanto à compra do imóvel. O comprador constatou que havia sido vítima de um golpe e descobriu que o terreno que ele havia comprado já possuía dono.
Na delegacia, o empresário foi informado de que ele teria sido a sexta vítima do estelionatário. O caso será encaminhado ao Ministério Público do Estado e o suspeito ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários
REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;
- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão