Estudante da Unifei morre em acidente de carro em Belo Horizonte



O estudante da Unifei Leonardo Ono de Moura, de 19 anos, morreu após um acidente de carro na madrugada deste domingo, 11 de dezembro, no bairro Paquetá, região da Pampulha, em Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o Chevrolet Celta seguia pela avenida Tancredo Neves quando o motorista Rafael Vinícius Duarte Loureiro, de 18 anos, perdeu o controle da direção, atingindo uma árvore e uma manilha. Leonardo acabou arremessado para fora de veículo com o impacto da batida. 

No carro ainda estavam outras duas pessoas. A passageira Isadora Pimentel Martins, de 18 anos, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já Roberto Roiê Meireles Bahia, de 19 anos, foi levado, inconsciente, para o Hospital João XXIII. O motorista teve apenas ferimentos leves.

A corporação informou ainda que os jovens estariam voltando de uma boate.

Leonardo era aluno do curso de engenharia da mobilidade e estava no segundo período. De acordo com um amigo que morava com ele em uma república em Itabira, o corpo do jovem será enterrado em São Paulo, onde ele nasceu.

0 Comentários