Rita Cadillac voltará ao ''Programa do Porchat'' para receber desculpas

 (Foto: Edu Moraes/Record)


Como já informamos aqui no TV Foco, quem esteve presente em uma das recentes gravações do “Programa do Porchat” presenciou uma briga daquelas. A convidada, que era Rita Cadillac, deixou o palco da atração ao vivo, após se sentir “humilhada”.

De acordo com a própria cantora, a atração havia a convidado com a promessa de fazer “uma brincadeira” no palco. Rita só não imaginava que a brincadeira seria a estreia do “Sarjeta da Fama”, uma espécie de paródia da Estrela da Fama.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a ex-dançarina voltará ao talk show da Record na próxima segunda-feira (17) para receber pedido de desculpas em rede nacional de TV. “Se ela não curtiu, merece desculpas”, afirma Porchat.

“Segunda-feira ela vai lá no programa e vamos esclarecer tudo. Já conversei com ela por telefone, pedi desculpas pelo mal-entendido e vamos fazer uma brincadeira com essa situação toda. A coisa da sarjeta da fama não era com ela e sim com o programa. Não estávamos rindo dela, ao contrário, estávamos fazendo uma homenagem. Mas eu disse que meu programa não tem calçada da fama, tem sarjeta da fama, tirando onda com o Programa do Porchat mesmo. Ela não entendeu dessa forma e por isso não gostou”, diz Porchat.

0 Comentários