Padre Fábio de Melo não veio fazer show em São Luís porque não quis ser incomodado pelo Bonde

img_3877


O show do padre bonitão em São Luís foi cancelado. A produção alegou que foi por conta da onda de violência. Então quer dizer que o padre não anda em lugar que tem marginalidade? Deve ter medo de ser assaltado.

Ele fala que Jesus veio para os doentes, que precisam ouvir sua palavra, mas a atitude de cancelar o showzinho só provou que o padre quer ganhar seu CACHÊZÃO quietinho e sem ser incomodado pelo Bonde dos 40. Em uma terra violenta, precisamos é de pessoas que preguem a paz, coisa que o padre se recusou a fazer, dizendo a produção, que foi por conta da violência.

A postura do padre Fábio de Melo não é muito condizente com o cargo religioso o qual ele ocupa. O “servo de deus” cobra caríssimo pelos seus shows, tudo para sustentar seus mimos, que por sinal são caríssimos.

O sacerdote ama viagens de luxo, ama jatinhos, lanchas, mas quem não gosta? Todos nós amamos! Mas viver a vida em torno disso já é demais. O padre posta fotos absurdas nas redes sociais, apela, sabe que é bonito e faz questão de tentar seduzir as fiéis. Ele mais cultua o corpo do que qualquer outra coisa.

O louvor não existe mais, o que existe é o show, rezas e orações, não, o que existe é o cachê. Fico intrigada como esse povo que anda falando que tem um “CHAMADO” para anunciar o evangelho e pregar a paz pode cobrar tão caro para atender esse “CHAMADO”.

0 Comentários