Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Talita Laci sofre tentativa de homicídio na Raposa

talita-1


Acusado de ter disparado contra a candidata do PCdoB, Benilson está foragido.

A candidata a prefeita de Raposa, Talita Laci, do PCdoB, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira(30), por volta da meia noite.

Em conversa com o titular do blog, Talita contou que após sair de um estúdio no bairro da Vila Bom-Viver onde produziu gravações para o último dia de campanha, foi seguida por dois elementos em uma motocicleta.

A candidata disse ainda, que ao perceber que estava sendo monitorada, pediu ao motorista que se dirigisse até o Quartel da Polícia Militar [que fica a poucos metros] mas antes que chegasse ao local um homem identificado por Benilson, garupa em uma das motos, disparou duas vezes contra o veículo que ela estava, um Nissan Tiida, de cor prata.

Felizmente os tiros não chegaram atingir a candidata que foi socorrida por Policiais Militares assim que chegou na frente do Quartel.

Os disparos foram ouvidos por diversos moradores que ficaram assustados. Logo a sede da PM ficou lotada de correligionários e curiosos em busca de informações.

Talita seguiu para o Plantão de polícia do Maiobão, onde até o momento da publicação deste post ainda registrava Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio. Já o acusado pelos disparos encontra-se foragido.

Domingos Costa Via Blog do kiel Martins

0 Comentários