Colombiana que estava desaparecida é encontrada morta em Pinheiro

ana-dolores-colombiana-morta-em-pinheiro-2
Foto: reprodução.

Foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (21), perto de 1h30, no Povoado Iriri, zona rural de Pinheiro – Baixada Maranhense, a colombiana Ana Dolores Canteros Riveros, de 32 anos. Ela estava desaparecida há dois dias, e teria sido sequestrada. O cadáver estava em um terreno baldio, em uma área repleta de vegetação, muito distante da estrada mais próxima.

Ana Dolores, conforme apurado pela polícia, estava no município de Santa Helena, também na Baixada, com o intuito de vender roçadeiras, que são ferramentas utilizadas para a manutenção de jardins e gramados. Ela comercializava os equipamentos juntamente com seu marido e um grupo de habitantes naturais da Colômbia. Na quarta-feira (19), no entanto, a vítima desapareceu, sendo que seu esposo procurou auxílio policial.

Na madrugada de ontem, o corpo dela foi encontrado em um matagal, em processo de decomposição. A vítima estava trajando uma blusa azul e uma calça jeans, e, aparentemente, não teria sido estuprada. A polícia disse ter identificado três envolvidos no crime, sem fornecer seus nomes, para não prejudicar nas investigações.

0 Comentários