Calçada cede, 'engole' mulher e revela vazamento de água limpa em Ribeirão

Mulher foi engolida por buraco na calçada neste sábado (22) em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)



Fernanda Alves dos Santos, de 26 anos, foi engolida por buraco em calçada enquanto entregava panfletos em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/EPTV)
  Fernanda Alves dos Santos, de 26 anos, foi engolida por 
buraco em calçada enquanto
 entregava panfletos em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/EPTV)
Uma mulher de 26 anos ficou ferida na manhã deste sábado (22) ao cair em um buraco aberto em uma calçada do bairro Ribeirânia, zona leste de Ribeirão Preto (SP). Segundo os bombeiros, a estrutura afundou por causa de um vazamento de água limpa.

Procurado, o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) informou que o problema só foi relatado neste sábado, e que uma equipe fará o conserto.

O acidente aconteceu na Rua Abrão Issa Halack, em frente ao número 1700, quando a entregadora de panfletos caminhava com o marido pela calçada. A estrutura não suportou o peso e cedeu. Com isso, a mulher foi ‘engolida‘ e sofreu ferimentos. Ela foi retirada com a ajuda do companheiro.

Segundo os bombeiros, a calçada cedeu por causa de um vazamento de água que estava encoberto pelo cimento. O buraco formado tem aproximadamente dois metros de profundidade.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no Jardim Paulista, onde passará por exames.

0 Comentários