Um traficante britânico foi preso depois de postar fotos ostentação no Instagram


Vice crédito

Dando sequência à tradição, outro traficante se encrencou depois de postar um monte de fotos no Instagram — nas imagens ele aparece posando com dinheiro, joias e carros de luxo.

Levi Watson, 29 anos, disse à polícia, no entanto, que não estava envolvido com o tráfico de drogas e que não tinha dinheiro, mas suas atividades nas redes sociais sugeriam que isso não era exatamente verdade. A polícia de West Midlands, na Inglaterra, deu uma olhada no Instagram e achou fotos do cara tomando, literalmente, um banho de dinheiro, além de imagens de Watson com garrafas de champanhe, em Lamborghinis, usando Rolex e várias outras coisas que só gente com muito dinheiro consegue bancar.

A legenda de uma foto dizia: "Quando você está sentado num quarto de milhão mas diz pra eles que são só uns trocados".

O comissário da polícia de West Midlands, David Jamieson, disse que espera que as lembranças desses banhos de dinheiro e champanhe aqueçam as noites de Watson, porque ele vai passar os próximos sete anos atrás das grades. Mas pelas fotos do Instagram, o cara está pouco se fodendo. Na quinta passada, depois de receber sua sentença, ele postou: "Eles me deram alguns anos, eu sorri quando o juiz disse sete".

A gangue de Wolverhamton de que Watson fazia parte recebeu coletivamente 130 anos de prisão por conspiração para vender heroína e cocaína.

0 Comentários