Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Bacabal

Resultado de imagem para de homem preso
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil, por intermédio da 16° Delegacia Regional de Bacabal, lavrou a prisão, no sábado (10), de Francisco de Sousa Nascimento pela suspeita do homicídio de Davi Sousa Lima, na madrugada do dia 05 de setembro, no município de Bom Lugar. Depois de preso, ele afirmou à polícia que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e não gostou de saber da circulação de um vídeo íntimo do casal que circulava no lugar.

Várias pessoas começaram a especular que Francisco de Sousa Nascimento era homossexual, o que o incomodou e o levou a planejar o homicídio juntamente com um homem identificado apenas como Michael. Os dois convidaram a vítima para manter relações sexuais em um terreno vazio onde ocorreu o homicídio.

Francisco de Sousa Nascimento relatou que Michael segurou a vítima e ele o enforcou a ponto de desmaiar, ao perceberem que ele ainda respirava, os agressores passaram a deferir golpes na região da cabeça, utilizando tijolos. Depois do homicídio, eles arrastaram o corpo da vítima até próximo a uma árvore deixando perto do corpo o celular da vítima totalmente danificado.

As Polícias Civil e Militar em ações conjuntas iniciaram as buscas no município e em regiões vizinhas. Francisco de Sousa Nascimento foi encontrado por policiais militares na cidade de Marajá do Sena, após tentar fugir em um caminhão. Participaram da lavratura do auto de prisão em flagrante os delegados Bruno Aguiar e Fernanda Chaves e demais da equipe da Delegacia Regional de Bacabal.

0 Comentários